terça-feira, 8 de setembro de 2009

tic,tac e bum & bombastic.


bomba relógio,bomba-pulso,bombabraço
bomba folha,bomba linhas,esfero bomba,
bomba gorillaz,bomba russa,bomba galinha,bomba pompa.

bomba trompa,bomba imenso sol das seis,
bomba volúpia,bomba votos de casamento,bombam vontades,
sábado bomba a pista três,
bomba chão,bomba bumba meu boi,bomba office boy,dinamite.

bomba bombacha,bombas bertúlias,
bomba suco,bomba casaco,homem bomba,
bomba eva,açaí bombadão
Bombaim.


*bombastic,shaggy fantastic
-http://www.youtube.com/watch?v=iAM0eqdzjYY

Bombastic- Shaggy

Mr. Lover, Lover, Mr. Lover Lover, girl, Mr. Lover, Lover, Mr. Lover Lover She call me Mr. Boombastic say me fantastic, touch me in me back She say I'm Mr. Ro...mantic Say me fantastic, touch me in me back She say I'm Mr. Ro...


- Os anos noventa são os anos oitenta dez anos mais velho.

Nenhum comentário: