quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Carradine que morreu abraçado a umas putas imaginárias na Thailândia.


Você David,e suas putas de Bangkok
ainda tinham mais anfetaminas pra tomar.
(mais nucas pra golpear)
-pelos segredos sorrateiros do kung-fu-
Você David,muita manga avermelhada para estar babado ainda com.
Ainda muitos jatos de sangue para estar babado com.
Ainda muita soda batizada para estar bêbado com.
Você David, em delírios de luxúria congestionou a fúria.Você David,como todo o bicho humando é ornado por diamantes e recheado de catarro...esses homens maravilhosos e suas mortes tenebrothers!
Você e seu cabelo de Ferreira Gullar,corpo magro e movimentos de palha.(Todo velho é algo constituído majoritariamente por Tempo)
Você David Carradine de silhueta sinuosa e expressões paleolíticas a rodar seus numchacos num lago congelado de um inferno budista.(tomando budweiser)(sonhando em rir com um Western) se lavou na chuva de shurykens da mente.
Você David negou o oxigênio para intensificar o orgasmo e Enforcou suas duas cabeças!
Você de sonhos pervertidos.Você exímio toca-flauta.Você que maquinou surubas monumentais sozinho em seu armário.Você que queimou a arrumadeira do hotel de pavor ao ver sua última posição Kung-fu.
Você matou Bill e não Beatrix Kiddo.




*uma homenagem simples a um grande ator que teve uma grande morte em Junho de 2009.



O corpo do ator de 72 anos foi encontrado na quinta-feira, 4, em uma suíte de luxo do hotel Swissotel Nai Lert Park de Bangcoc.
O tenente da polícia Worapong Chewprecha disse aos jornalistas que o corpo de Carradine tinha uma corda "atada ao redor de seu pênis e outra corda ao redor de seu pescoço".
Ainda segundo Chewprecha, "as duas cordas estavam atadas uma à outra".
"Não está claro se ele se suicidou ou se morreu asfixiado por um problema cardíaco devido a um orgasmo". A polícia concluiu uma autópsia nesta sexta-feira, mas ainda não divulgou nenhum resultado oficial.
Nanthana Sirisap, diretor do Centro de Autópsias do Hospital Chulalongkorn, disse que a análise do cadáver foi feita devido às "circunstâncias inusitadas da morte de Carradine", mas não deu mais detalhes.
O tenente da polícia Teerapop Luanseng disse na quinta, que o corpo de Carradine estava "nu, dependurado no guarda-roupa" e que a polícia trabalhava com a hipótese de suicídio.

Uma das agentes de Carradine, Tiffany Smith da companhia Binder & Associates, descartou essa possibilidade.

"Tudo o que podemos dizer é que sabemos que David não se suicidaria", disse Tiffany. "Estamos esperando que terminam a investigação e averiguem o que ocorreu realmente. Ele apreciava muito tudo o que a vida tem a oferecer... E isso não é algo que David faria consigo mesmo".

Carradine chegou à Tailândia na semana passada e começou a gravar um filme chamado Stretch dois dias antes de morrer, disse Tiffany. Tinha vários projetos preparados para depois desse filme de ação dirigido por Charles De Meaux.

O ator estava de "bom humor" quando deixou os Estados Unidos e em 29 de maio, disse a agente.

O gerente geral do hotel, Aurelio Giraudo, disse que Carradine ingressou em 31 de maio e foi visto pela última vez em 3 de junho. Carradine conversava com os empregados e até tocou piano e flauta no lobby do hotel algumas noites, disse.

"Eu era seu fã. Tivemos uma conversa muito linda quando ele se registrou no hotel", disse Giraudo à Associated Press. "Era uma pessoa muito cheia de vida. Contei a ele que havia visto o filme Crank com minha família e ele sorriu para mim".

Giraudo disse que uma arrumadeira encontrou o corpo de Carradine após bater na porta sem ouvir resposta. A polícia chegou em seguida.

Carradine, praticante de artes marciais, ficou conhecido pela série de TV Kung Fu, transmitida entre 1972 e 1975. Interpretava a Kwai Chang Caine, um monge Shaolin que viajava pelo oeste dos EUA a fim de matar o sobrinho de um imperador que teria assassinado seu mestre de Kung Fu.

No total, trabalhou em mais de 100 longas com diretores como Martin Scorsese, Ingmar Bergman e Hal Ashby. Recentemente voltou às telas como Bill, na série Kill Bill, de Quentin Tarantino.

RETIRADO DO SITE DO ESTADÃO.

-lINK PARA VÊ-LO EM CALMÍSSIMA AÇÃO-

http://www.youtube.com/watch?v=T2HeaRex0Dg