quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cinnequanon


    Cinnequanon,o cachorro perfeito .


as melhores pessoas estão em volta dos bueiros.



Noite chuvosa .
Geraldo vai saindo de casa com um suco de caixa na mão e encontra:
O vizinho apontando uma arma para seu cachorro.

Geraldo –Porra. Atira logo, caralho. Não esta vendo que ele não entende ameaça?

 Vizinho – eu vou matar esse cachorro filho de uma cadela!

Geraldo –  “ As melhores pessoas estão em volta dos bueiros.”

Vizinho (muito confuso) – O que?

Geraldo – Atira , putao .

...

Geraldo – não quero meu Cinequannon gripado.

Vizinho – Gripado não mas morto pode?

Geraldo -  Olha, irmãozinho ...se  você quer  silenciar o meu Cine, vai em frente . Eu não me importo. Só não fica ai parado ameaçando porque ele e a porra de um bicho e ele não entende porra de ameaça nenhuma . Então e ou você faz, ou  vc guarda esse ferro .

(o vizinho engatilha e o cachorro lambe suas partes.)

Geraldo – Cara. Pelo amor de Deus . Você esta envergonhando demais a minha raça . Você e homem caralho! E mais evoluído . Da cá essa merda aqui . (Gera avança na arma do vizinho que de tanto susto cai.) 

Vizinho – nao , num me mata nao Gera ...Seu Gera...Seu Geraldo.


as melhores pessoas estão em volta dos bueiros. Talvez bebendo...

Geraldo (achando muita graça aponta a arma para seu cachorro) – Vire homem rapaz. ( e atira. Uma, duas , três vezes. O vizinho esta chocado no chão . Geraldo começa a rir. O cachorro esta morto do outro lado.)  - Seu Geraldo? Que piada você e heim? Acho que vou me mudar daqui só pra não ser considerado seu vizinho mais. (Dando um gole no suco de caixa e estalando o dedo para seu cão . ) –Vamos Cinne . Cinnequanon e hora de passear . Quer passear ? Cinne ? Cinnequanon ?Cinnequannon? Ai, caralho!! Caralho! O que que vc fez seu animal? Com a porra do meu Cinnequanon ? Voce o ...pobrezinho. Você o ...ai que merda.  O que eu faço agora?  Meu único companheiro e agora eu to sozinho nessa vida , nessa merda pantanosa. ( agarrado ao cachorro na lama da sarjeta.) As melhores pessoas estão em volta dos bueiros mesmo . Agora eu vou ter que  voltar a beber. Agora vou ter que  vingar você Cinnequa. Vou ter que meter bala nesse desenfeliz .

(O vizinho se levanta muito pálido )

Vizinho – Seu Gera . Pelo Amor do Cristo , seja compreensivo . Eu sei que o sr frequenta o mesmo centro espirita que a minha esposa .Tudo bem que eu não acredito nessas coisas mas...a gente pode levar o Cinnequanon lá . Ver se eles ressuscitam o seu garoto .

Geraldo – O meu garoto ? ( choroso) esse aqui ?

Vizinho – sim .

Geraldo – bem...o Cinnequanon tem esse nome justamente porque e o cachorro perfeito .Então ele também e a prova de balas .Ataca esse puto Cinnequa!!!

as melhores pessoas estão em volta dos bueiros. 

(o cachorro corre atrás do vizinho, Geraldo risonho toma um gole de sua bebida.)

Geraldo – E pega ele com vontade Cinequa,ele queria matar vc !
Centro espirita,quanta bobagem !(Cinnequanon retorna arrastando o vizinho pela canela destruida e ensangüentada. Geraldo acha muito divertido.) Infelizmente . O seu bichinho esta sangrando muito Cinnequa . E vamos ter que sacrifica-lo .(O vizinho berra por piedade .Geraldo o finaliza e o cachorro chora .)
Eu imagino o quanto vc devia gostar dele Cinnequanon, mas o seu mocinho estava doente . Estes tipos apodrecem fácil .

as melhores pessoas estão em volta dos bueiros.

Geraldo entra em casa  enquanto seu pitbull devora o corpo de seu vizinho.

Nenhum comentário: