segunda-feira, 31 de maio de 2010

como pombos eletrificados


não sei quanto a você,que me lê,
daê.
mas eu estou farto de Lúcifer estatelado
na travessa dos doces.Exausto de vê-lo patrocinando
os prazeres de divindade mais animalesca.
DEVERES de naturalidade mais casta.


sei não Chico Xavier,mas não nos basta de pedágios?Gravidade,
ignorância,câncer,velhice,sarampo,mágoa?
Há teia nas liberdades,preconceitos nos festejos,nos abraços
nos sapatos,e nos desenhos animados.


a morte;
serena esteve
como presente
rondando os aniversários,
os flertes e os reflexos.

e sempre multiplicando-se
em sentidos complexos.

bolhas de nexo?Tração,Há tração?
Como pô-los,polos opóstos?Operar
penetração.Zigotos!Só rolar o tempo
germinando o ser que nasce com cu
-curuto.Sente,pensa,fala e se estaba-
ca no minuto.

seremo{nói tutto}
amorosos morenos entre
morangos suculentos e ladrões de calibre 3Oitão
suando,com uma cara de mau e um calo na mão
nasceu nele de tanto matar cristão
-deite no chão!
Obedecendo,descendo,desci.(ele lá de cima como tá Dadinho numa das capas de Cidade de Deus)
eu me desculpo,ele diz que não tem de que.
Levanto a cabeça ele me dorme,pow -tiro na goela!

a morena chorará
já você,daê,que me lê
julgarás blefe,aforismo,artemetafórica,piraçãodesconexa,samba.

e só o que imploro é que julgues mesmo o escambau...
empacotem no bom no mau...
e continuem acontencendo sem por culpa
nem em Deus,nem em diabo nem em sábado de sol.
(nem domingo de mel)
Também não cultivando-as ,catarrentas
crepitando no pulmão.
Para dentro do
homem -mentira e pus
para dentro das moças
homem-mentira e pus
homem tira e põe
homem mentira
mentira
viver é um engordar de assombros
sonhar é mergulhar no pus
a morte é nos tornar-mos
pombos torrados num poste de luz.

Nenhum comentário: