terça-feira, 6 de janeiro de 2009

06-01-09

Pequeno Painel 2009.

Estamos no dia seis,o sexto dia do ano.Deitem e durmam mais 359 dias e acordarão numa nova década!
Poderão falar saudosos dos "anos zero" e suas conquistas.Uma nova década de X bafora em nossos cangotes como se espremidos no mesmo ônibus.
Neste 2009 onde o Raul Gil é o novo garoto propaganda das casas bahia eu fui descobrir que o disco "let it be" dos beatles embaixo de uma chuva fina onde se voe de bicicleta soa como meter rubis nos ouvidos.Descubro também que as pessoas andam enfiando piercings subcutâneos pelo corpo e que isso interessa a quem vem tomar café na na cantina onde estou.Na verdade somos eu e mais três pessoas bem dispostos por toda a cantina.Eu reouvindo "I me mine" que tinha tocado quando pedi o meu primeiro café e vi o Raul Gil esbanjando o talento nato para chato das casas bahia.
O que teria acontecido com o antigo?
"Quer pagar quanto?"
Uma vez eu havia achado o orkut desse figura,lembro de coisas vagas mas a informação mnemónica(fraquíssima)que mais me cutuca é a de que o cara é ator sheaksperiano.Tipo John Malkowich,Daniel Day Lewis,Sir Shean Connery e o cara das casas bahia.Assim ficava essa lista de exemplos sheaksperianos na minha cabeça.
Coisas que a gente ouve e de tão absurdas não nos abandonam mais.

-outros que também tentaram :












Sei lá...pra mim ainda falta o "Q"
SheaQuespereano do antigo ícone dos quase finados anos zero.

Nenhum comentário: